Comece agora ›
Grátis por 7 dias, depois acesso ilimitado por R$39,90 por mês.
*oferta válida apenas para cartão de crédito

Conheça nossos
Cursos Online

Ver todos os Cursos ›

“Porque meu povo se perde
por falta de conhecimento.”

— Oseias 4, 6

Aulas com conteúdos

Exclusivos

Vídeo e Áudio de

Altíssima Qualidade

“Cresça na graça e

no Conhecimento."

1 semana grátis!

Comece agora ›

Pronto para começar?

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso à primeira aula de todos os cursos disponíveis.
Inscreva-se na plataforma para ter acesso ilimitado!

Comece agora! ›

A plataforma RECONQUISTA chegou para fortalecer a sua fé, aumentar a esperança e alimentar ainda mais o seu amor a Deus e ao próximo.

Quero estudar com os Arautos ›

O que diz a Igreja


“É-me muito grato, quer dizer, é um dever de gratidão, constar que a Associação Internacional Privada de Fiéis Arautos do Evangelho, desde sua acolhida em nossa Arquidiocese de Madri, tem dado provas irrefutáveis de simplicidade evangélica de seus membros e de zelo apostolicamente. 

Cardeal Antonio María Rouco Varela

“Conheço os Arautos do Evangelho há vários anos e sempre valorizei positivamente o seu espírito de colaboração e de entrega ao trabalho pastoral. Da mesma maneira colaboram desinteressadamente com a Nunciatura Apostólica na Costa Rica. […] Tenho constatado sua disponibilidade e entrega à Nova Evangelização e para fazer bem às almas a partir de seu próprio carisma fundacional.”

Dom Antonio Arcari

“Tendo-os assistido e aconselhado desde o momento em que estavam para receber sua Aprovação Pontifícia, pude constatar cada vez com maior alegria, o bem que esta instituição tem realizado em favor da Nova Evangelização. Ressalto o zeloso ardor com que se entregam às atividades evangelizadoras e saliento a profunda espiritualidade que demonstram em seu apostolado, que sempre tem sido realizado em inteira obediência e submissão à Igreja local.”

Cardeal José Freire Falcão

“Minha experiência com a presença dos Arautos em Bragança Paulista é, em suma, muito positiva e muito bela. Eles são solícitos não só para com o Bispo e a paróquia que lhes foi confiada, mas também para com a diocese no seu conjunto. Nunca faltou o auxílio deles às paróquias mais necessitadas. E quantos sacerdotes [da diocese] procuram os Arautos em busca de ajuda num momento de doença, ou quando precisam se ausentar por alguns dias! Tudo isso é muito bonito.”

Dom Sérgio Aparecido Colombo

“Minha avaliação geral é altamente positiva, sobretudo em três pontos fundamentais: 1) O carisma por eles vivido tem atraído constantemente multidões de jovens de ambos os sexos (…). 2) A integridade de vida e a adesão à Igreja são incontestes e atraem a admiração de inúmeros fiéis (…). 3) Finalmente, a ação evangelizadora por eles exercida, seja em paróquias, como em missões (…) demonstra a sua eficácia pastoral.”

Dom Fernando Guimarães

“Tive o imenso prazer de acompanhar a evolução dos Arautos do Evangelho. Fui o primeiro a dar o reconhecimento jurídico (ad experimetum) à Associação Privada de Fiéis Arautos do Evangelho.  Trabalhamos em plena sintonia, digo mais, recebendo uma perfeita obediência, uma colaboração efetiva e afetiva. “Pelos frutos conhecereis a árvore”, se bons são os frutos, é porque boa é a árvore! ”

Dom Emilio Pignoli

O que dizem sobre os Arautos


Padre, Salve Maria!
Quero lhe agradecer muito pelo ótimo curso de Consagração a Nossa Senhora! Suas aulas foram deliciosas, com o seu jeito descontraído, mas cheio de fé na Virgem Santíssima, como nossa intercessora junto a seu Filho Jesus Cristo, a Deus Pai e ao Divino Espírito Santo!!

— Maura Pellizzaro (Belo Horizonte-MG)

Agradeço a Deus a oportunidade de renovação de minha Consagração através desse Curso TÃO MARAVILHOSO.
Gostei tanto, tanto, quantas vezes me emocionei, as lágrimas com tanto amor que o Senhor deixava em suas palavras, na forma de explicar/exemplificar...
Abraço Fraterno
Consagrada Ana Lúcia

— Ana Lúcia Souza Santos (São Paulo-SP)

Paz e Bem
A melhor coisa que fiz até hoje foi este curso e a Consagração a Nossa Senhora. Já estou retomando, reiniciando as aulas.
Agradeço de todo meu coração as maravilhosas orientações do senhor, Padre Ricardo Basso.
Fiz o curso junto com meu marido, Luiz Alfredo Madrid Fonseca. Somos muito agradecidos por esta oportunidade que nosso Senhor Jesus Cristo nos deu! Que decidimos fazer parte como colaboradores.
Muito obrigada.

— Nilva Martins Fonseca (Canoas-RS)

Conheça mais e deixe seu testemunho ›