Como desencalhar na vida

Síntese do Curso

No desenrolar da vida é frequente encontrarmos pessoas tomadas por um sentimento de sua própria insuficiência, incompetência e estagnação. Às vezes, nós mesmos experimentamos essa sensação. Queremos avançar, mas não conseguimos, nos angustiamos por isso e temos a impressão de estarmos num “encalhe”, não sabendo a que meio recorrer para atravessá-lo. “Encalhamos”, às vezes, diante de obstáculos enormes, ou… diante de obstáculos minúsculos. Eis um dos combates a ser travado por nós nesta terra, como como ensina o Livro de Jó: ‘A vida do homem sobre a terra é uma constante luta’ (Jó, 7,1).

Talvez você já tenha se deparado com situações assim no passado, ou pode ser que as esteja enfrentando nesse momento. Deseja, quem sabe, evitar que aconteçam no dia de amanhã ou saber como aconselhar outros em sua família? Chegou a oportunidade!

Neste curso, em apenas oito aulas, vou ajudar você a encontrar a solução e perceber que ela está ao seu alcance! Você aprenderá a lidar com os “encalhes” que se apresentam em sua vida e o meio superá-los, através de uma fórmula simples que você levará para o futuro e poderá transmitir àqueles a quem queira ajudar.

Com muita alegria vou ajudá-lo a ver como o próprio “encalhe” pode ser o começo da solução!

Seja bem-vindo!

Irmã Cristiane Marques e Silva

Ir. Cristiane Marques e Silva é membro da Sociedade Regina Virginum e diretora de uma das casas da Associação Arautos do Evangelho. Hoje atua com afinco em diversas atividades apostólicas, empregando um forte empenho na boa formação da juventude, além de ministrar cursos de formação na plataforma Reconquista, uma iniciativa dos Arautos do Evangelho.

 

Aulas do curso

Tenha acesso a este conteúdo agora mesmo! Inscreva-se agora!