São Paulo, o conquistador de Cristo

Síntese do Curso

Muito se ouve falar do Apóstolo São Paulo, da grandeza de seus feitos e de sua santidade, mas quem, de fato, o conhece?

Por isso, neste curso de oito aulas, você está convidado a embarcar numa viagem cheia de aventuras, sofrimentos e glória. Será um convite para aprofundar o seu conhecimento e crescer no amor ao grande Apóstolo das Gentes.

Inicialmente abordaremos o contexto histórico e alguns traços da figura de São Paulo. Depois, vamos conhecer detalhes sobre a vida daquele homem que outrora fora o inimigo de Cristo e que se tornou o maior de todos os pregadores do Evangelho.

Mais do que conhecer a figura de São Paulo, sintamo-nos convidados, quais novos apóstolos, a seguirmos seu exemplo, a fim de que possamos ser continuadores de sua missão apostólica para a glorificação do Reino de Deus e edificação de sua Igreja!

Quer embarcar nessa viagem? Inscreva-se abaixo e comece hoje mesmo esse aprofundamento na Fé.
Irmão Bruno

Ir. Bruno Perse de Souza, EP é membro da Associação Privada de Fiéis de Direito Pontifício Arautos do Evangelho, desde sua fundação em 1999. Desempenha intenso apostolado na formação religiosa e cultural de adolescentes, jovens e adultos. Apresenta semanalmente o Programa “A palavra do Apóstolo” através de inúmeras redes sociais.

Aulas do curso