Comece agora ›
Grátis por 7 dias, depois acesso ilimitado por R$59,90 por mês.
*oferta válida apenas para cartão de crédito

Conheça nossos Cursos Online

Ver todos os Cursos ›

“Porque meu povo se perde
por falta de conhecimento.”

— Oseias 4, 6

Slider

Aulas com conteúdos

Exclusivos

Vídeo e Áudio de

Altíssima Qualidade

“Cresça na graça e

no Conhecimento."

1 semana grátis!

Comece agora ›

Pronto para começar?

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso à primeira aula de todos os cursos disponíveis. Assine a plataforma para ter acesso ilimitado!

Comece agora! ›

A plataforma RECONQUISTA chegou para fortalecer a sua fé, aumentar a esperança e alimentar ainda mais o seu amor a Deus e ao próximo.

Quero estudar com os Arautos ›

O que diz a Igreja


“É-me muito grato, quer dizer, é um dever de gratidão, constar que a Associação Internacional Privada de Fiéis Arautos do Evangelho, desde sua acolhida em nossa Arquidiocese de Madri, tem dado provas irrefutáveis de simplicidade evangélica de seus membros e de zelo apostolicamente. 

Cardeal Antonio María Rouco Varela

“Conheço os Arautos do Evangelho há vários anos e sempre valorizei positivamente o seu espírito de colaboração e de entrega ao trabalho pastoral. Da mesma maneira colaboram desinteressadamente com a Nunciatura Apostólica na Costa Rica. […] Tenho constatado sua disponibilidade e entrega à Nova Evangelização e para fazer bem às almas a partir de seu próprio carisma fundacional.”

Dom Antonio Arcari

“Tendo-os assistido e aconselhado desde o momento em que estavam para receber sua Aprovação Pontifícia, pude constatar cada vez com maior alegria, o bem que esta instituição tem realizado em favor da Nova Evangelização. Ressalto o zeloso ardor com que se entregam às atividades evangelizadoras e saliento a profunda espiritualidade que demonstram em seu apostolado, que sempre tem sido realizado em inteira obediência e submissão à Igreja local.”

Cardeal José Freire Falcão

“Minha experiência com a presença dos Arautos em Bragança Paulista é, em suma, muito positiva e muito bela. Eles são solícitos não só para com o Bispo e a paróquia que lhes foi confiada, mas também para com a diocese no seu conjunto. Nunca faltou o auxílio deles às paróquias mais necessitadas. E quantos sacerdotes [da diocese] procuram os Arautos em busca de ajuda num momento de doença, ou quando precisam se ausentar por alguns dias! Tudo isso é muito bonito.”

Dom Sérgio Aparecido Colombo

“Minha avaliação geral é altamente positiva, sobretudo em três pontos fundamentais: 1) O carisma por eles vivido tem atraído constantemente multidões de jovens de ambos os sexos (…). 2) A integridade de vida e a adesão à Igreja são incontestes e atraem a admiração de inúmeros fiéis (…). 3) Finalmente, a ação evangelizadora por eles exercida, seja em paróquias, como em missões (…) demonstra a sua eficácia pastoral.”

Dom Fernando Guimarães

“Tive o imenso prazer de acompanhar a evolução dos Arautos do Evangelho. Fui o primeiro a dar o reconhecimento jurídico (ad experimetum) à Associação Privada de Fiéis Arautos do Evangelho.  Trabalhamos em plena sintonia, digo mais, recebendo uma perfeita obediência, uma colaboração efetiva e afetiva. “Pelos frutos conhecereis a árvore”, se bons são os frutos, é porque boa é a árvore! ”

Dom Emilio Pignoli

O que dizem sobre os Arautos


Padre, Salve Maria!Quero lhe agradecer muito pelo ótimo curso de Consagração a Nossa Senhora! Suas aulas foram deliciosas, com o seu jeito descontraído, mas cheio de fé na Virgem Santíssima, como nossa intercessora junto a seu Filho Jesus Cristo, a Deus Pai e ao Divino Espírito Santo!!— Maura Pellizzaro (Belo Horizonte-MG)

Agradeço a Deus a oportunidade de renovação de minha Consagração através desse Curso TÃO MARAVILHOSO.Gostei tanto, tanto, quantas vezes me emocionei, as lágrimas com tanto amor que o Senhor deixava em suas palavras, na forma de explicar/exemplificar...Abraço FraternoConsagrada Ana Lúcia— Ana Lúcia Souza Santos (São Paulo-SP)

Paz e BemA melhor coisa que fiz até hoje foi este curso e a Consagração a Nossa Senhora. Já estou retomando, reiniciando as aulas.Agradeço de todo meu coração as maravilhosas orientações do senhor, Padre Ricardo Basso.Fiz o curso junto com meu marido, Luiz Alfredo Madrid Fonseca. Somos muito agradecidos por esta oportunidade que nosso Senhor Jesus Cristo nos deu! Que decidimos fazer parte como colaboradores.Muito obrigada.— Nilva Martins Fonseca (Canoas-RS)

Conheça mais e deixe seu testemunho ›

Acompanhe nossa programação diária gratuita!

Programação diária