Um segredo para rezar o Rosário e o terço da forma correta I Pe. Flávio Fugyama (1 abr. 2022)

Você sabe a diferença entre terço e Rosário? Já tem o hábito de rezar um deles todos os dias? Ou ainda não reza, mas gostaria de incluir esta prática em sua vida? A recitação do Santo Rosário ou do terço é considerada a oração mais completa do cristão, mas, para que ela tenha eficácia, existe um SEGREDO! No programa de hoje, o Pe. Flávio vai lhe contar esse segredo e lhe ensinar a rezar da forma correta, obtendo todos os frutos dessa devoção.

Oração de encerramento do terço:
Infinitas graças vos damos, ó Soberana Rainha, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos maternais. Dignai-vos, agora e para sempre tomar-nos debaixo do Vosso poderoso amparo e para mais vos agradecer, vos saudamos com uma Salve Rainha:

_____
♦️ Inscreva-se no canal e seja notificado: https://www.youtube.com/channel/UCV7p2362kGftQc07bpVomUQ?sub_confirmation=1

♦️ Seja membro deste canal: https://www.youtube.com/channel/UCV7p2362kGftQc07bpVomUQ/join

♦️ Inscreva-se na nossa Plataforma de Formação Católica: https://reconquista.arautos.org/assine-agora-reconquista

#terço #Rosário #arautosdoevangelho #EsplendoresdeMaria #PadreFlávioFugyama #PadreFlávio #NossaSenhora #NossaSenhoradeFátima #Fátima #Pastorinhos #AnjodePortugal #SantoRosário #Comorezaroterço #segredosobreoterço #cristão #Pai-nosso #Ave-Maria #Salve-rainha #oraçãocontemplativa #oraçãomental #oraçãovocal #GlóriaaoPai #devoção #Mistériosgozosos #Mistériosluminosos #Mistériosdolorosos #Mistériosgloriosos #SinaldaCruz