“Pai, já é o Céu?”⎜Mons. João (Conselhos de pai, palavras de fundador, 14 abr. 2021)

→ Aprenda a Fé Católica com os Arautos do Evangelho: http://bit.ly/estudecomosarautos
→ Inscreva-se no canal e seja notificado: http://bit.ly/inscrevasearautos
→ Ajude a formação dos Missionários: https://ajude.arautos.org.br

"Pai, já é o Céu?"⎜Mons. João (Conselhos de pai, palavras de fundador, 14 abr. 2021)

No mundo em que vivemos, infelizmente já vamos nos acostumando com as coisas feias, às vezes horrendas, que aparecem diante de nossos olhos. E o feio acabou se tornando, para nós, comum… A falta da verdade é um outro fator, neste século em que vivemos. Não só isso, a bondade vai desparecendo.
No dia de hoje, Mons. João, ele tratará um pouco de como a Revolução – portanto, aquele processo descrito por Dr. Plinio, de demolição da civilização, de transformação das mentalidades humanas, que se desencadeou desde o Protestantismo e depois passou pela Revolução Francesa e, por fim, pelo Comunismo – se desenvolve em nossos dias.
Mons. João mostrará, baseado em vários ensinamentos do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, como através do feio, da falta de verdade, ou então da falta de bondade, esse processo do mal vai mudando as mentalidades e destruindo nossa sociedade.
Infelizmente, o feio faz parte dos nossos dias, nosso dia-a-dia… O feio, a falta de bondade e falta de verdade. Ouçamos os ensinamentos de Mons. João, para que possamos assim enriquecer nossas almas e nos precavermos contra aquilo que o mal deseja nos ensinar.

#joãocládias #igrejacatólica #dedicaçãodeigreja #mons.joão #cardealrodé

Link do vídeo: https://youtu.be/4E2790GUUcY

Playlist: https://www.youtube.com/watch?v=1nxQ-AAzugg&list=PLR8UZgeKjYCduOwqhscKJoPk46Ikha04m