Os Arautos do Evangelho são FANÁTICOS… por Nossa Senhora – Arautos sem segredos

Ontem celebramos a festa de Nossa Senhora do Rosário, instituída por São Pío V em comemoração pela vitória católica sobre os turcos na Batalha de Lepanto. Não há melhor data para o vídeo de hoje.
Dentre as muitas iniciativas piedosas dentro dos Arautos do Evangelho, as irmãs da Ordem II empreenderam, há dez anos a do "Rosário perpétuo", pela específica intenção da exaltação da Santa Igreja.
Neste vídeo, a Ir. Ma. Beatriz e a Ir. Letícia explicam como surgiu esta ideia e como ela é aplicada num constante rodízio entre todas as sedes do setor feminino dos Arautos no mundo inteiro.
Esta iniciativa, aliás, foi incentivada pela Cátedra de Pedro já no século retrasado:
"Recentemente refloriu uma belíssima manifestação de piedade mariana: o Rosário "perpétuo". De bom grado abençoamos esta iniciativa, e vivamente desejamos que vos apliqueis com solicitude e zelo ao seu incremento. De feito, nutrimos viva esperança de que não poderão deixar de ser bastante eficazes os louvores e as preces que saem incessantemente da boca e do coração de uma imensa multidão, e que, alternando-se dia e noite pelas várias regiões do mundo, unem a harmonia das vozes à meditação das divinas verdades. E certamente a continuidade destes louvores e destas preces foi prefigurada pelas palavras com que Ozias cantava a Judit: ‘Bendita és tu, filha, ante o Senhor Deus altíssimo, sobre todas as mulheres da terra… porque Ele hoje tornou tão grande o teu nome, que o teu louvor nunca faltará nos lábios dos homens’. E a este augúrio todo o povo de Israel respondia em voz alta: ‘Assim é, assim seja…’ (Judit. 18, 23; 25, 26).
Deixem seu like, comentem e compartilhem!! (Leão XIII. CARTA ENCÍCLICA AUGUSTISSIMAE VIRGINIS MARIAE, 12 de Setembro de 1897, n. 14)

Deixem seu like, comentem e compartilhem!!

Assine o canal:
https://youtube.com/c/Arautossemsegredos?sub_confirmation=1
Seja membro para mostrar seu apoio.
https://www.youtube.com/channel/UC8RPmvV2d-THeXLmzZn6oHg/join

Conheça a Plataforma Reconquista.
https://hotm.art/plataformareconquista
Se quiser ser assinante:
https://hotm.art/assinereconquista

Quer ter acesso a SEGREDOS ainda mais exclusivos? ?
Basta seguir o nosso Instagram que em breve dividiremos novidades!
Eu lhe garanto que você não vai se arrepender!
Basta clicar no link abaixo e seguir:
https://www.instagram.com/arautossemsegredos

Que Deus abençoe!
Salve Maria! ??

#arautosdoevangelho #arautossemsegredos