🌲Uma tocante história de Natal!🌟 I Padre Flávio Fugyama (Esplendores de Maria, 17 dez. 2021)

Você está triste e se sentindo fracassado por que não conseguiu solucionar um problema? Não se desespere! Quantas pessoas reclamam da vida e, diante das dificuldades, chegam até a se sentir injustiçadas por Deus e perguntam: O que fiz para merecer isso?

Como foram os primeiros momentos após o nascimento do Menino Jesus? Quais as dificuldades que o santo casal teve que enfrentar nos primeiros dias?

Nossa Senhora e São José tiveram todo o empenho possível em não deixar que o Menino Jesus passasse alguma dificuldade. Mas a história nos mostra muitos revezes.

No programa de hoje, o Pe. Flávio nos conta uma comovente história vivida por um casal que merecia todas as bênçãos e vitórias do mundo, Maria e José. Porém, mesmo sendo os pais de Nosso Senhor Jesus Cristo, enfrentaram grandes desafios e tiveram muitos sofrimentos. Aprenda, com essa bela narrativa, de um autor anônimo, que da fonte do fracasso pode brotar o manancial da esperança.

Seja membro deste canal:
https://www.youtube.com/channel/UCV7p2362kGftQc07bpVomUQ/join

→ Inscreva-se no nossa Plataforma de Formação Católica: https://reconquista.arautos.org/assine-agora-reconquista

→ Inscreva-se no canal e seja notificado: https://www.youtube.com/channel/UCV7p2362kGftQc07bpVomUQ?sub_confirmation=1

#EsplendoresdeMaria #fugaparaoEgito #PadreFlávioFugyama #PadreFlávio #ArautosdoEvangelho #NossaSenhora #SãoJosé #MeninoJesus #SagradaFamília #MãedeDeus #JesusCristo #gruta #sede #milagre #lágrima #lágrimadeDeus #PoçodeJacó #SantoCasal #SonhodeSãoJosé #Egito #deserto #fonte #fracasso #fidelidade #fé #confiança #sededeDeus