Prof. João Celso dos Santos

Prof. João Celso dos Santos é natural do Estado do Paraná, da cidade de Maringá. Casado há 38 anos, é pai de cinco filhos: Tarcísio, Tiago, Pedro, Luís Plinio e José Bruno. Graduado em Letras e pós-graduado em Marketing. Professor universitário, na graduação e pós-graduação, na área de Marketing Internacional e Comércio Exterior. Palestrante e escritor, colaborador de sites e blogs de renome internacional.
.
Atua profissionalmente há mais de 30 anos no mercado de algodão, atualmente como corretor, tem atendido clientes nacionais e internacionais. É representante para o Brasil de uma empresa de produtos de alta tecnologia situada na Índia.É membro associado dos Arautos do Evangelho, e um católico...vivendo no mundo.
Acesse meu curso

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.