Padre Felipe Garcia Lopez Ria, EP

Pe. Felipe Garcia Lopez Ria formou-se em Filosofia pelo Instituto Aristotélico Tomista, e em Teologia pelo Instituto Teológico São Tomás de Aquino, afiliado à Universidade Pontifícia Bolivariana, de Medellín, Colômbia.
 
Realizou inúmeras conferências em congressos internacionais de jovens sobre: Revolução Protestante, Sociologia, Sacramentos, Angeologia, Santa Missa, História da música, História dos Arautos do Evangelho e Mariologia.
 
Músico e apreciador de idiomas, é profundo conhecedor do latim; é um dos formadores da Casa Thabor e, junto com o Pe. Flávio Fugyama, apresenta no Canal Arautos do Evangelho o programa “Esplendores de Maria”.

Biografia

O Pe. Felipe Garcia Lopez Ria nasceu no dia 14 de junho, na cidade de São Bernardo do Campo, SP. Iniciou sua formação com os Arautos do Evangelho, no princípio de 2000, e em razão de sua facilidade para a música logo participou do conjunto musical dos Arautos, realizando viagens em missões apostólicas na Colômbia, Equador, Peru, República Dominicana, Canadá, Itália, Portugal e Espanha.
 
Com dupla nacionalidade, brasileira e espanhola, Pe. Felipe se especializou em diversas línguas estrangeiras. Comunica-se em italiano, francês e inglês, e é também profundo conhecedor do latim.Estudou no Colégio Arautos do Evangelho Internacional, e formou-se em Filosofia no Instituto Filosófico Aristotélico Tomista; e em Teologia no Instituto Teológico São Tomás de Aquino, afiliado à Universidade Pontifícia Bolivariana, de Medellín, Colômbia.
 
No dia 22 de agosto de 2014, recebeu a ordenação sacerdotal das mãos do Cardeal Franc Rodé, então Prefeito da Congregação dos Religiosos e das Sociedades de Vida Apostólica.
 
Desde 2010, realiza diversas palestras e cursos de formação para jovens desenvolvendo temas como: Revolução Protestante, Sociologia, Sacramentos, Angeologia, Santa Missa, História da música, História dos Arautos do Evangelho e Mariologia. Trabalhou na reedição do livro “Mãe do Bom Conselho”, de Mons. João Scognamiglio Clá Dias.
 
A devoção a Nossa Senhora faz parte do carisma dos Arautos e, por esse motivo, junto com o Pe. Flávio Fugyama, apresenta no Canal Arautos do Evangelho o programa “Esplendores de Maria”.

Conheça meu curso:

São Miguel, cujo nome significa “quem como Deus”, é conhecido pelo seu poder exorcístico e militante contra satanás e os anjos rebeldes; como Patrono de Israel; Patrono da Santa Igreja; General dos Exércitos do Senhor e Libertador das almas do Purgatório.
 
Sua ação, longe de se limitar ao passado, estende-se no presente rumando ao futuro.
 
No mês de agosto, a piedade católica inicia a reza da Quaresma de São Miguel, herança do grande São Francisco de Assis. Mas como rezar a ele sem conhecê-lo? Esse curso é um convite a conhecermos e amarmos mais a figura desse Arcanjo.

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.