P. Carlos Javier Werner Benjumea , EP

Acesse meu curso

Biografia

 

O Padre Carlos Javier Werner Benjumea é sacerdote da Sociedade de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli. Desde a sua juventude seguiu o caminho da vida consagrada, orientado pelo grande líder católico Plinio Corrêa de Oliveira e seu fiel discípulo Mons. João Scognamiglio Clá Dias. A ambos ele deve a sua formação espiritual, acadêmica e religiosa.
Último filho de uma família católica de cinco irmãos — três dos quais são Sacerdotes, uma é religiosa e outro é pai de família —, o Pe. Carlos cresceu sob a influência do Grupo que hoje constitui a Sociedade Virgo Flos Carmeli, e deve a isso a facilidade que teve em dizer sim à sua própria vocação.
Após anos de formação na cidade de São Paulo, Brasil, foi enviado em missão sucessivamente à Nicarágua, à Guatemala e ao México. De volta a São Paulo, passou um período como diretor de estudos e, mais tarde, foi enviado a Roma, onde permaneceu alguns anos como representante da instituição nessa cidade. Atualmente, reside na Espanha e se dedica ao ensino e ao apostolado pastoral.
A sua experiência missionária e a sua formação acadêmica combinam-se providencialmente, para fazer dele um instrumento do Bom Pastor, chamado a transmitir a verdade na caridade, segundo o espírito dos fundadores da instituição à qual dedicou a sua existência.

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?

 

O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!

 

Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.