Ir. Suzana Felipe Lopes, EP

Nasceu no dia 16 de março de 1981 na cidade de Santo André – SP – Brasil.

Biografia

Participou do apostolado de evangelização através da música quando esteve no Coro Internacional dos Arautos do Evangelho no ano de 2001.Tendo recebido a formação de Monsenhor João através de suas reuniões para o iniciante setor feminino da Associação Privada de Fieis Arautos do Evangelho, associação canónica de Direito Pontifício, bem como das reuniões de formação por ele promovidas para o plenário em São Paulo, atuou já desde o início em viagens apostólicas, campanhas de divulgação da Mensagem de Fátima nos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, apostolado de evangelização em algumas cidades do Brasil (Conselheiro Lafayete – MG, Joinville – SC, Maringá – PR) até o ano de 2003. Ainda no campo da evangelização, atualmente é responsável por uma das capelas da paróquia Nossa Senhora das Graças, dirigindo a formação doutrinária de pessoas das mais diversas classes sociais.Concluindo o bacharelado civil em teologia no ano de 2009, tornou-se professora na formação de ciências religiosas do IFTE, Instituto Filosófico-Teológico Santa Escolástica, bem como de religião no Colégio Arautos do Evangelho Internacional, e posteriormente de Filosofia, após ter concluído a licenciatura nesta área em 2013. Atualmente, cursa a segunda licenciatura na disciplina de História Geral, da qual é professora no momento.Desde 2003 até o presente, portanto há 17 anos, atua primordialmente na formação intelectual, vocacional e cultural da juventude, tendo tido experiência direta com, aproximadamente, 500 jovens ao longo destas quase 2 décadas, das quais hoje muitas são missionárias, professoras, etc. Além do mais, acompanha de perto as jovens que rumaram para uma vocação leiga no mundo bem como exerce intenso papel junto às famílias simpatizantes dos Arautos do Evangelho e àquelas que têm filhos nas fileiras dos Arautos.

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.