Ir. Patricia Victoria Jorge Villegas, EP

Ir. Patricia Victoria Jorge Villegas, EP, é membro associado da Associação Privada de Fieis Arautos do Evangelho, associação canônica de Direito Pontifício. Estudou e se formou no Colégio e Instituto dessa Associação. A partir de então, dedica-se a ajudar outras jovens no aprofundamento dos conhecimentos filosóficos e teológicos, contribuindo para a formação tanto cultural quanto intelectual dos novos membros do setor feminino dos Arautos do Evangelho.
Acesse meu curso

Biografia

Ir. Patricia Victoria Jorge Villegas, EP, nasceu no dia 16 de agosto de 1994, em Santo Domingo, República Dominicana. No ano de 2004 conheceu Associação Privada de Fiéis Arautos do Evangelho, associação canônica de Direito Pontifício, tendo ido nesse mesmo ano a São Paulo onde conheceu o Fundador, Mons. João Scognamiglio Clá Dias. Tomada de admiração pela pessoa do Fundador e por sua obra, sentiu-se chamada por Deus a participar da mencionada Associação. No ano de 2005 veio morar no Brasil para receber a formação no Colégio Internacional dos Arautos do Evangelho, concluindo o Ensino Médio no ano de 2011. Concluída esta etapa de estudos, ingressou no Instituto Filosófico-Teológico Santa Escolástica (IFTE), onde recebeu durante três anos uma intensa formação filosófica e teológica, continuando por mais dois anos uma especialização em Teologia-Pastoral. Após esse período de formação, no ano de 2013, começou a dar aulas de Religião no Colégio Internacional dos Arautos do Evangelho. Atualmente, cursa faculdade de Letras no Centro Universitário Ítalo-Brasileiro e, com o fim de aprimorar seus conhecimentos teológicos, estuda no Instituto Teológico São Tomás de Aquino (ITTA).

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.