Ir. Giovana Wolf Gonçalves Fazzio, EP

Ir. Giovana Wolf Gonçalves Fazzio entrou na Sociedade desde 2008. Terminou o Ensino Fundamental, o Ensino Médio e o Curso de Ciências Religiosas no ano de 2016 na Casa Monte Carmelo. Ministra a matéria de Liturgia, Filosofia do Conhecimento e já ministrou anteriormente Filosofia da Linguagem. Atualmente faz faculdade de Geografia na Ítalo.É integrante do Coro e Orquestra da Casa Monte Carmelo e auxilia os grupos do interior e exterior do Brasil na formação de coros locais.
Acesse meu curso

Biografia

Ir. Giovana Wolf Gonçalves Fazzio, EP, nasceu no dia 13 de junho de 1996, dia de Santo Antônio de Pádua, na cidade de São Paulo, Brasil. Faltando um mês para completar onze anos, portanto, em maio de 2007, conheceu os Arautos do Evangelho pelo Projeto Futuro e Vida através de uma apresentação que a Ordem Primeira que fez no colégio onde estudava. Dois meses depois foi convidada pelas irmãs para participar do Congresso Internacional dos Arautos do Evangelho, setor feminino, no qual conheceu o Fundador Mons. João Scognamiglio Clá Dias. Ali se identificou profundamente com a vida religiosa, com o ambiente, com a doutrina e com a pessoa do Fundador.
Em 2008 entrou na Casa de Mater Castíssima e em julho de 2010 na casa de formação Regina Virginum, Monte Carmelo. Ai terminou o Ensino Fundamental, o Ensino Médio e concluiu o Curso de Ciências Religiosas no ano de 2016. Atualmente está se formando na Faculdade da Ítalo e ministra desde de 2018 as seguintes matérias no Instituto Filosófico-Teológico Santa Escolástica: Filosofia do Conhecimento, Liturgia e Filosofia da Linguagem.
No ano de 2015 participou da cerimônia de Votos temporários e no ano de 2019 professou os Votos perpétuos.
Atualmente é integrante do Coro e Orquestra da Casa Monte Carmelo tocando vários instrumentos como o órgão, a lira e está aprendendo trompa. Muitas vezes viaja para grupos do interior e exterior do Brasil para auxiliar os pequenos coros e orquestras locais em apresentações, formaturas etc; auxilia, também na preparação dos Congressos Internacionais, nas peças de teatro e no arranjo de músicas.

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.