Um amigo ao meu lado

Síntese do Curso

Toda criança tem um melhor amigo. Imaginário ou real, ele sempre a acompanha nas horas difíceis, compartilha as alegrias, os segredos, e até os passeios, mas nem sempre é capaz de nos socorrer nas horas de apuro como as provas da escola ou um tombo de bicicleta tanto quando gostaríamos… Há amigos que deixam de existir com os anos, há outros com os quais deixamos de conviver, mas há aqueles que permanecem conosco por toda a vida, esses sao os melhores! Dentre esses há sempre um que cedo ou tarde se revela como um herói ao nosso lado, o único disposto a enfrentar tudo para nos salvar. Querem conhecer quem é ele? Não percam estas aulas!

O presente curso é parte do catecismo preparado com muito esmero para os mais pequeninos e oferecerá, em 8 aulas, uma oportunidade única para conhecermos esse “Amigo sempre ao meu lado”. A matéria deste curso se baseia no Catecismo da Igreja Católica o qual será desenvolvido em posteriores capítulos.

Irmã Giovana Wolf Gonçalves Fazzio

Ir. Giovana Wolf Gonçalves Fazzio entrou na Sociedades desde 2008. Terminou o Ensino Fundamental, o Ensino Médio e o Curso de Ciências Religiosas n ano de 2016 na Casa Monte Carmelo. Ministra a matéria de Liturgia, Filosofia do Conhecimento e já ministrou anteriormente Filosofia da Linguagem. Atualmente faz faculdade de geografia na ítalo. É integrante do Coro e Orquestra da Casa Monte Carmelo e auxilia os grupos do interior e exterior do Brasil na formação de coros locais.

Aulas do curso

Nova Seção

Essa seção não tem nenhuma aula.