Daniela Borges

Acesse meu curso

Biografia

Daniela Borges é psicóloga clínica da Abordagem Cognitivo-Comportamental. Pós-graduada em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual. Atua desde 2014 com atendimento infanto-juvenil e adulto, Terapia de Casal, Orientação Familiar e Profissional, iniciando sua carreira pelo SUS. Na área da educação atuou como Professora de Educação Socioemocional para Ensino Fundamental I, II e Médio. Presentemente ministra palestras a pais, educadores, profissionais e jovens. É membro da equipe multidisciplinar ambulatorial da APAE, que tem como objetivo atendimento a crianças e adolescentes com Deficiência Intelectual, TEA (Transtorno do Espectro Autista) e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). Além dos atendimentos clínicos, iniciou também uma nova trajetória profissional como escritora.

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.