Ir. Michelle Tzu Yin Su, EP  e Ir. Geovana Ignez Procópio dos Santos, EP

Acesse meu curso

Biografia

Ir. Michelle Tzu Yin Su, EP. Nasceu no dia 28 de julho de 1997 em Houston, Texas. Todavia, seus dez primeiros anos de vida transcorreram em Taipei, Taiwan. No ano de 2008 mudou-se com a família para o Brasil, estabelecendo-se na capital paulista. Estando ainda na fase estudantil, tendo então dez anos de idade, Tzu Yin Su desejava ingressar num colégio no novo país. Foi esta a ocasião usada por Nossa Senhora para iniciar seu relacionamento com a pequena: um parente da família sugeriu aos seus pais matriculá-la no Colégio Arautos do Evangelho Internacional. Assim, tendo por língua-mãe o mandarim, ignorando quase completamente a língua portuguesa, Tzu Yin Su ingressa no Colégio dos Arautos.
.
A partir de então, a Obra de Mons. João cativou a pequena por inteiro, tornando-se ávida de fazer parte dela.  Em 1º de março, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário, foi introduzida no seio da Santa Igreja Católica, com o Sacramento do Batismo, Crisma e da Sagrada Eucaristia ministrados pelo próprio Mons. João, recebendo o nome de Teresinha.
.
Após concluir os ensinos fundamental e médio no Colégio Arautos do Evangelho, cursou Ciências Religiosas, no IFTE – Instituto Filosófico Teológico Santa Escolástica – aprofundando assim seus conhecimentos para mais amar e melhor servir a Santa Igreja. No dia 23 de julho de 2018 fez solenemente os votos perpétuos de Castidade, Pobreza e Obediência.
.
Findados os estudos, a Ir. Michelle Su vem laborando com esmero para a expansão da obra de Nossa Senhora, tendo como um de seus instrumentos a agulha e a linha, confeccionando vestidos para as imagens da Mãe do Bom Sucesso, bem como túnicas para os membros de Regina Virginum. Além disso, através da arte do Origami, cuja tradição possui desde criança, procura aproximar a todos das maravilhas do Céu refletidas na Criação.

Biografia

Geovana Ignez Procópio dos Santos, natural da cidade de São Paulo, nasceu no dia 20 de outubro de 2001. No ano de 2012, as irmãs dos Arautos do Evangelho visitaram o colégio de sua irmã mais velha e a convidaram para participar do Projeto Futuro e Vida.
.
Porém, apesar do convite ter sido feito à irmã mais velha, foi a Geovana quem se interessou pelas atividades realizadas na casa das irmãs e pediu para frequentar. A aproximação aos Arautos do Evangelho foi de grande benefício para toda a família, pois apesar de serem todos católicos, viviam afastados da prática da Religião e, em apenas dois anos, todos já haviam feito a Primeira Comunhão, Crisma e Consagração a Nossa Senhora. Desde o primeiro dia em que visitou a casa das irmãs, sentiu algo muito forte na alma dizendo que esse era o caminho que deveria seguir e, no ano de 2014, começou a estudar no colégio dos Arautos.
.
No ano de 2015 passou a residir na casa Mater Castíssima e um ano depois na casa de formação de Regina Virginum, Monte Carmelo, onde iniciou o Curso de formação de Ciências Religiosas. Geovana é trompetista da Orquestra sinfônica da mesma casa de Monte Carmelo e auxilia na Capela Nossa Senhora de Lourdes como catequista.

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.