Origami com os Arautos

Síntese do Curso

A arte do Origami com suas dobraduras em papel é uma tradição oriental, sobretudo, na China e Japão. Conta-se que era um passatempo dos nobres das coortes orientais e aos poucos esse costume começou a ser praticado por todos. Chegou a tal popularidade que, com o passar dos anos, foi se estendendo por todo o Oriente e Ocidente, aprimorando-se em variedade e qualidade. Atualmente, somente estão conservados setenta tipos das dobraduras tradicionais.

Estas doze aulas terão como finalidade não apenas ensinar a arte do Origami e as maravilhas que podem ser feitas com as dobraduras no papel, mas também servir para o crescimento na fé através das interessantes histórias, lendas e muito mais. Não perca!

Irmã Michelle Tzu Yin Su, EP

Ir. Michelle Tzu Yin Su, EP. Nasceu no dia 28 de julho de 1997 em Houston, Texas. Todavia, seus dez primeiros anos de vida transcorreram em Taipei, Taiwan. No ano de 2008 mudou-se com a família para o Brasil, estabelecendo-se na capital paulista. A partir de então ingressou no Colégio Arautos do Evangelho Internacional. Após concluir os ensinos fundamental e médio no Colégio Arautos do Evangelho, cursou Ciências Religiosas, no IFTE – Instituto Filosófico Teológico Santa Escolástica – aprofundando assim seus conhecimentos para mais amar e melhor servir a Santa Igreja. Através da arte do Origami, cuja tradição possui desde criança, procura aproximar a todos das maravilhas do Céu refletidas na criação, como pode-se ver no seu curso.

Aulas do Curso