Padre Timothy Joseph Ring, EP

O Pe. Timothy Joseph Ring é norte-americano de nascimento e ingressou nos Arautos do Evangelho desde sua fundação. Foi ordenado sacerdote em 24 de Junho de 2006, e é membro capitular da Sociedade Clerical Virgo Flos Carmeli.
 
Tem-se aprofundado nas áreas de Liturgia, Eucaristia, Teologia da Graça e Teologia Moral. Atualmente o Pe. Timothy exerce seu ministério junto à Comunidade São Vicente, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Mairiporã, SP. É o cerimoniário oficial dos Arautos do Evangelho desde 2010, e exerce o cargo de Mestre de Cerimônias na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Cotia, SP.

Biografia

O Pe. Timothy Joseph Ring nasceu em St. Louis, Missouri (Estados Unidos), no dia 10 de dezembro de 1968. Em 1986 transferiu-se para o Brasil, e ingressou nos Arautos do Evangelho desde sua fundação. Esteve em missão de evangelização na Argentina e na Espanha, promovendo formação religiosa.
 
Foi ordenado sacerdote em 24 de Junho de 2006 e está incardinado na Sociedade Clerical Virgo Flos Carmeli. Além do Brasil, tem exercido seu ministério na Itália e no Paraguai.
 
É formado em Filosofia, bacharel em Teologia pelo Centro Universitário Ítalo-Brasileiro, em São Paulo, e licenciado em Humanidades pela Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra, da República Dominica. Tem-se aprofundado nas áreas de Liturgia, Eucaristia, Teologia da Graça e Teologia Moral.
 
Atualmente o Pe. Timothy exerce seu ministério junto à Comunidade São Vicente, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Mairiporã, SP. É o cerimoniário oficial dos Arautos do Evangelho desde 2010, e exerce o cargo de Mestre de Cerimônias na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Cotia, SP, tendo coordenado 19 cerimônias de Ordenação Presbiteral, e inúmeras Missas solenes com Bispos e Cardeais.

Em breve meus cursos estarão aqui

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.