Padre Thiago de Oliveira Geraldo, EP

O Pe. Thiago de Oliveira Geraldo é Doutor em Teologia pela Universidade Pontifícia Bolivariana, de Medellín, Colômbia. Desde os 14 anos, iniciou sua experiência vocacional com os Arautos do Evangelho.
 
Especialista em Teologia Bíblica, foi apresentador do programa “Bíblia Sagrada” do Canal Arautos do Evangelho, entre 2011 e 2016, e atualmente, além de ministrar cursos de formação católica em diversas partes do Brasil, apresenta o programa semanal “Conhecendo a nossa Igreja”, com informações preciosas e muitas curiosidades sobre a história da Igreja.
Conheça meu curso ›

Biografia

O Pe Thiago de Oliveira Geraldo nasceu na cidade de São Paulo em 30 de agosto de 1983. Aos 14 anos iniciou a sua formação religiosa com os primórdios dos Arautos do Evangelho.
 
Após colaborar nas atividades de evangelização nos colégios desta grande metrópole por alguns anos, realizou seus estudos filosóficos e teológicos, obtendo, posteriormente, a Especialização em Teologia Tomista pelo Centro Universitário Ítalo-Brasileiro em 2008, e o Mestrado Canônico em Teologia Bíblica pela Universidade Pontifícia Bolivariana, de Medellín (Colômbia) em 2010. Também concluiu seu Doutorado Canônico em Teologia pela UPB no ano de 2013.
 
Sua especialização em Teologia Bíblica permitiu que se tornasse um comunicador preparado para responder perguntas e levar esclarecimento àqueles que acompanhariam o programa “Bíblia Sagrada”, no Canal Arautos do Evangelho, que foi exibido entre 2011 e 2016.
 
Há dez anos dedica-se à evangelização através dos meios de comunicação: artigos para revistas, livros religiosos para jovens e adultos, e programas religiosos na internet. Foi ordenado presbítero em 29 de dezembro de 2017, e atualmente ministra cursos de formação católica em diversas partes do País, dá assistência espiritual aos missionários dos Arautos do Evangelho e apresenta no Canal Arautos do Evangelho o programa semanal “Conhecendo a nossa Igreja”, com informações preciosas e muitas curiosidades sobre a história da Igreja.

Em breve meus cursos estarão aqui

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.