Padre Marcos Faes de Araújo, EP

Pe. Marcos Faes de Araújo, EP, é Doutor em Teologia pela Pontificia Universitá San Tommaso d’Aquino (Angelicum – Roma). Sua tese de doutorado obteve nota máxima (Summa cum Laude).
 
Foi Diretor de Casas de Formação em Buenos Aires (Argentina) e Bedford, New York (EUA); foi responsável dos Arautos do Evangelho no Canadá e nos Estados Unidos. É Professor de Teologia, Mariologia e Eclesiologia no Instituto Teológico São Tomás de Aquino (ITTA) desde 2009 até o presente, tendo já ministrado cursos de pós-graduação no exterior.
Conheça meu curso ›

Biografia

Pe. Marcos Faes de Araújo, EP, é natural de Campos dos Goytacazes, RJ, tendo nascido em 1956. Desde a sua juventude esteve sob a orientação e formação de João Scognamiglio Clá Dias — hoje Monsenhor —, fundador dos Arautos do Evangelho. Foi enviado em missões por diversos países das Américas e Itália. Foi Diretor de Casas de Formação em Buenos Aires (Argentina) e Bedford, New York (EUA); ademais, foi responsável dos Arautos do Evangelho no Canadá e Estados Unidos. Como membro do Executive Committee for the Lay Movements da Arquidiocese de Toronto, Canadá, esteve envolvido na preparação do World Youth Day 2002.
 
É Bacharel em Humanidades pela Pontificia Universidad Madre y Maestra, (PUCMM), da República Dominicana; obteve o Mestrado em Teologia Moral pela Universidad Pontificia Bolivariana, Medellín, Colômbia; doutorou-se em Teologia pela Pontificia Universitá San Tommaso d’Aquino (Angelicum – Roma). Sua tese de doutorado obteve nota máxima (Summa cum Laude), com recomendação de publicá-la na íntegra.
 
É Professor de Teologia, Mariologia e Eclesiologia no Instituto Teológico São Tomás de Aquino (ITTA) desde 2009 até o presente, tendo já ministrado cursos de pós-graduação no exterior. Escreveu diversos artigos para a Revista Arautos do Evangelho e revistas acadêmicas de Teologia. Além do português, fala fluentemente inglês, espanhol e italiano.

Em breve meus cursos estarão aqui

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.