Pe. Louis Goyard, E.P.

O Pe. Louis Goyard é Doutor em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Lateranense, de Roma. Além de francês, sua língua natal, fala português, inglês, espanhol e italiano. Atualmente ocupa o cargo de Secretário Geral da Sociedade de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli.
.
Tendo, desde jovem, muita facilidade para a música, estudou piano, órgão, violão e flauta, especializando-se depois em canto gregoriano e teoria musical. Foi professor de diversas disciplinas, e sempre se destacou pela clareza e lógica ao expor os mais difíceis temas, tornando-os simples e atraentes.
Acesse meu curso

Biografia

O Pe. Louis Goyard nasceu em Toulon, na França, em 30 de abril de 1977. Aos cinco anos se consagrou a Nossa Senhora segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort, e desde os 14 anos iniciou uma experiência vocacional, participando em missões apostólicas na Espanha, Alemanha, Lituânia, Estônia e Polônia. Neste período, passou também um ano em Portugal, e dois anos nos Estados Unidos.
Em 1997, se traslada a São Paulo, a fim de ajudar em atividades evangelizadoras, e posteriormente esteve três anos em missão na Colômbia e na América Central: Costa Rica, El Salvador, Nicarágua e Honduras.
Formado em Filosofia e Teologia pelo Curso São Tomás de Aquino, foi ordenado sacerdote, em 9 de setembro de 2006, em Avezzano (Itália). Desejoso de aprofundar seus estudos em Teologia, recebeu em 2007 o diploma de Bacharel em Teologia pelo Centro Universitário Ítalo-Brasileiro. Em 2009, recebeu também o diploma de Licenciado em Humanidades pela Pontifícia Universidade Católica Madre e Maestra, da República Dominicana. Completou em 2011 o Mestrado em Direito Canônico e, em 2015, o Doutorado na mesma área, na Pontifícia Universidade Lateranense, de Roma. Além do francês, sua língua natal, fala português, inglês, espanhol e italiano. Tendo, desde jovem, muita facilidade para a música, estudou piano, órgão, violão e flauta, especializando-se depois em canto gregoriano e teoria musical.
Foi vários anos Prefeito de Estudos da Associação Arautos do Evangelho, e foi também professor de diversas disciplinas, como Lógica, Leitura de Textos Filosóficos, Sociologia e Canto Litúrgico. Desde 2006 até hoje, exerce o cargo de Secretário Geral da Sociedade de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli.

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.