Pe. Caio Newton de Assis Fonseca, EP

Pe. Caio Newton de Assis Fonseca teve a graça de ser ordenado entre os quinze primeiros sacerdotes dos Arautos do Evangelho.
Atualmente é membro da Sociedade Clerical de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli e pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras, Bragança Paulista. É Doutor em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Lateranense de Roma.
Em seus 50 anos de vida consagrada, tem dedicado sua vida pela evangelização, tanto no Brasil quanto em outros países hispano-americanos.

Acesse meu curso

Biografia

Pe. Caio Newton de Assis Fonseca nasceu na cidade de Barbacena a 15 de junho de 1948. Foi ordenado entre os quinze primeiros sacerdotes dos Arautos do Evangelho, em 2005; é membro da Sociedade Clerical de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli e pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras, na Diocese de Bragança Paulista. Foi membro do Centro de Pastoral Arquidiocesana de São Paulo.

 

Em seus 50 anos de vida consagrada adquiriu larga experiência no cuidado com as almas, tendo sido encarregado de Casas e atividades dos Arautos do Evangelho no Brasil e no exterior. Ministrou diversos cursos, simpósios, conferências e retiros espirituais para formação de membros dos Arautos do Evangelho, Cooperadores e de promoção vocacional, tanto no Brasil, quanto em outros países hispano americanos.

 

Pe. Caio Newton é formado em Filosofia e Teologia pelo Instituto Teológico São Tomás de Aquino, São Paulo, Brasil. Obteve Licenciatura em Humanidades (2009) pela Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra, da República Dominicana. Fez mestrado em Direito Canônico (2012) pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e doutorado em Direito Canônico (2014) pela Pontifícia Universidade Lateranense de Roma.

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?

 

O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!

 

Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.