Irmã Verônica Rita Alves Carvalho, EP

Com muita didática Verônica Rita tem desenvolvido grande atividade apostólica junto as jovens em seus ensinamentos catequéticos.
Além de cursar licenciatura em artes visuais.
Acesse meu curso

Biografia

Verônica Rita Alves Carvalho nasceu em São Paulo no dia 01 de fevereiro de 2000. Cursa licenciatura em artes visuais na Universidade Paulista Ítalo Brasileiro – Sp. E atualmente, desenvolve trabalho missionário na nossa capital (Brasília), visitando hospitais, asilos, pobres e orfanatos.
Também ministra aulas de catecismo para as jovens nos finais de semana.

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.