Irmão Pablo Veloso, EP

Com carisma e incansável zelo pelo apostolado com famílias e jovens, conduz a todos com alegria, vitalidade e incansável dedicação no serviço de Deus, através das artes, da cultura e da doutrina católica.
 
O Ir. Pablo Veloso é membro da Sociedade Clerical Virgo Flos Carmeli, e professor de “Lettering”, ou Caligrafia. Foi professor do Colégio Arautos do Evangelho de Montes Claros e há 18 anos é formador e animador da juventude.

Biografia

Ir. Pablo Veloso Montalvão nasceu no dia 7 de Agosto de 1982, em Montes Claros, MG, Brasil.
 
Dedicou-se, a partir de abril de 1998, às atividades do “Projeto Futuro e Vida” na própria cidade de origem. Tornou-se músico e após 5 anos, Maestro do coro e banda da Casa dos Arautos do Evangelho de Montes Claros.
 
Após entrar para a vida comunitária, em janeiro de 2000, dedicou-se mais exclusivamente às atividades com a juventude. Em fevereiro de 2010 foi nomeado coordenador do “Projeto Futuro e Vida”, que visa a prevenção da juventude contra os erros da sociedade hodierna. Foi professor de caligrafia na Escola Arautos do Evangelho de Montes Claros, de 2013 a 2016. É Coordenador do “Projeto Futuro e Vida” em Salvador, BA, desde 12 de maio de 2017.
 
Tem realizado missões como entrega de alimentos a famílias necessitadas e evangelização no interior da Bahia. Como catequista, ministra aulas para jovens e adultos.
 
Montado sob sua coordenação, o presépio da casa dos Arautos do Evangelho de Lauro de Freitas recebeu, por dois anos consecutivos, o título de “Melhor Presépio Artístico com som, luz e movimento” da Bahia. Pelo seu senso artístico e facilidade na manuscrita, cultiva o “Lettering”, ou Caligrafia, nos estilos gótico inglês e ronde francês.
 
É também membro da Sociedade Clerical de Vida Apostólica de Direito Pontifício Virgo Flos Carmeli desde 2018.

Em breve meus cursos estarão aqui

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.