Ir. Mariella Antunes

Acesse meu curso
Ir. Mariella Emily Abreu Antunes, EP, natural da cidade de São Paulo, nasceu no dia 16 de junho de 1993. No ano de 2003, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi levada, pelas irmãs, à casa de um familiar seu. Ali, com apenas 10 anos, a pequena Mariella encontrou uma porta para ingressar na vida religiosa e consagrar sua vida ao serviço de Deus. Tendo conhecido a obra e seu fundador, encantou-se pelo carisma e no ano de 2009 passou a hospedar-se na casa Lumen Cœli e mais tarde na casa de formação de Regina Virginum, Monte Carmelo.
 
Terminou o Ensino Médio no Colégio Arautos do Evangelho e continuou a formação no Curso de Ciências Religiosas, concluindo-o em mais dois anos de Licenciatura em Teologia Pastoral. Pôde, assim, fazer a formatura em fins do ano de 2015. Neste mesmo ano, no dia 22 de agosto, emitiu os votos perpétuos na Sociedade de Vida Apostólica Regina Virginum.
 
Vem auxiliando na formação de jovens desde 2014. Seu sucesso nessa área deu-lhe por missão fundar uma nova Casa da Sociedade na cidade de Brasília-DF. Na capital brasileira, Ir. Mariella dedicou-se ao apostolado no Projeto Futuro e Vida, ensinando valores culturais e religiosos às meninas participantes e também às famílias com quem mantinha contato.Em meados de 2017 voltou à Casa de formação Monte Carmelo, assumindo o cargo de conselheira e formadora.
 
Deu o Curso de Mariologia para o 2º e 3º anos do Instituto Filosófico-Teológico Santa Escolástica durante o ano de 2018. Em 2019 pregou uma das exposições do retiro anual das irmãs sobre a importância da Caridade Fraterna e da vida comum.
 
Atualmente continua sua vida de apostolado através da música, enquanto clarinetista na Orquestra sinfônica da Casa Monte Carmelo; está se formando em matemática na Ítalo, colabora nos programas online dos Arautos do Evangelho, além de procurar ao máximo servir de instrumento da graça para o bem de outros Arautos e de famílias com que convive.
 
Viagens missionárias:Guatemala, Espanha, Portugal e Paraguai.No Brasil, em diversas ocasiões: Joinville, Curitiba, Maringá, Nova Friburgo e Brasília.

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.