Irmã Lucilia Lins Brandão Veas, EP

Ir. Lucilia Lins Brandão Veas, EP, é membro da Associação Privada de Fiéis Arautos do Evangelho, associação canónica de Direito Pontifício, desde o ano de 2002. Realizou seus primeiros estudos de Filosofia e Teologia, entre os anos de 2002 a 2006. Em 2010 concluiu o mestrado em Teologia de Sagradas Escrituras pela Universidade Pontifícia Bolivariana, de Medellín (Colômbia) e o Doutorado em Teologia pela mesma instituição em 2014.
 
Desde 2010 faz parte do corpo docente no curso de Ciências Religiosas do Instituto Filosófico-Teológico Santa Escolástica, da referida Associação, lecionando diversas matérias de Teologia Bíblica e Sistemática. Desde 2014 ministra aulas de catequese para crianças, jovens e adultos na Paróquia Nossa Senhora das Graças, da Diocese de Bragança Paulista, no Estado de São Paulo, onde os Arautos colaboram na pastoral, evangelização e animação litúrgica.
Conheça meu curso ›

Biografia

Ir. Lucilia Lins Brandão Veas, EP, nasceu a 23 de dezembro de 1982, em Belo Horizonte, Minas Gerais; é membro da Associação Privada de Fiéis Arautos do Evangelho, associação canónica de Direito Pontifício, desde o ano de 2002. Realizou seus primeiros estudos de Filosofia e Teologia com os Arautos do Evangelho, entre os anos de 2002 a 2006. Em 2007 e 2008 realizou a graduação em Teologia (Bacharelado Civil) pelo Centro Universitário Ítalo-Brasileiro, São Paulo. A fim de aprofundar os conhecimentos hauridos desde o início nas atividades missionárias dos Arautos do Evangelho, realizou o mestrado em Teologia com especialização em Sagradas Escrituras pela Universidade Pontifícia Bolivariana, Medellín, Colômbia. Posteriormente, em 2014, concluiu o Doutorado em Teologia pela mesma instituição.
 
Em 2010 começou a lecionar aulas de Corpus Paulinum, Patrística e Escatologia no curso de Ciências Religiosas do Instituto Filosófico-Teológico Santa Escolástica, da referida Associação, fazendo parte do corpo docente desse instituto até o presente.
 
Desde 2014 ministra aulas de catequese para crianças, jovens e adultos na Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Diocese de Bragança Paulista, no Estado de São Paulo, e de modo esporádico em diversos centros de ensino, além de ter participado de missões e atividades de formação na Colômbia e no Brasil.
 
Dedica-se, desde 2004, ao ramo de investigação acadêmica dos Arautos do Evangelho, tendo contribuído em diversas publicações e em diversas atividades de formação acadêmica permanente dos membros da instituição.

Em breve meus cursos estarão aqui

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.