Ir. Isabela Obrzut Corbeta, E.P.

Isabela Obrzut Corbeta nasceu em Curitiba, Paraná, onde conheceu os Arautos do Evangelho, no início do ano de 2011, convidada por suas primas para participar das programações por eles desenvolvidas.

No ano de 2015, decidiu mudar-se para o estado de São Paulo, onde concluiu seus estudos e ingressou no curso superior de Ciências Religiosas do Instituto Filosófico-Teológico Santa Escolástica. Atualmente reside na casa de nome Santa Hildegarda, em Caieiras, São Paulo, onde desempenha diversas atitivadades artísticas, como costura e pintura, e auxilia nas programações de algumas capelas da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, localizada na mesma cidade.

Acesse meu curso

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?

 

O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!

 

Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.