Irmã Isabel Cristina Lins Brandão Veas, EP

Ir. Isabel Cristina Lins Brandão Veas, EP, é membro dos Arautos do Evangelho desde o ano de 2002. Cursou Filosofia e Teologia entre 2004 e 2009, e em 2015 obteve sua Licenciatura em Letras Português/Espanhol, pela Universidade Paulista – UNIP.
 
Atualmente, dentro dos Arautos, é professora de Língua Portuguesa no Ensino Médio do Colégio Arautos do Evangelho Internacional e no Curso de Ciências Religiosas do Instituto Filosófico-Teológico Santa Escolástica; pertence à equipe de redação e revisão da Revista Arautos do Evangelho e dedica-se às atividades pastorais do Oratório Nossa Senhora de Fátima, pertencente à Paróquia Nossa Senhora das Graças.
Conheça meu curso ›

Biografia

Ir. Isabel Cristina Lins Brandão Veas, EP, nasceu no dia 23 de setembro de 1986 em Belo Horizonte, Minas Gerais.
 
Suas primeiras experiências no campo do apostolado remontam ao ano de 1999, quando passou a participar em sua cidade natal, com sua família, de atividades de evangelização, em especial nas visitas aos lares e paróquias com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, promovidas pela Associação Privada de Fiéis Arautos do Evangelho, associação canónica de Direito Pontifício.
 
Em fins de 2002, mudou-se para São Paulo, a fim de iniciar seu caminho vocacional numa das casas da instituição. De 2004 a 2009, enquanto realizava seus estudos de Filosofia e Teologia, começou a auxiliar as estudantes do recém-fundado Colégio Arautos do Evangelho Internacional através de aulas de reforço e acompanhamento escolar, colaborando também na organização de métodos de aprimoramento da expressão oral e escrita em Língua Portuguesa. Nesse mesmo período, passou a colaborar em trabalhos de cunho intelectual da instituição, auxiliando na produção e pesquisa de fontes bibliográficas para escritos de uso interno da instituição e para publicações.
 
Em 2010, passou a fazer parte do corpo docente do Instituto Filosófico-Teológico Santa Escolástica, ministrando aulas de Filosofia da Linguagem, Filosofia do Conhecimento e Teologia Espiritual, além de ser orientadora de várias alunas em seus Trabalhos de Conclusão de Curso.
 
No ano de 2015 obteve sua Licenciatura em Letras Português/Espanhol na Universidade Paulista – UNIP. De 2012 até o presente, é professora de Língua Portuguesa para o Ensino Médio do Colégio Arautos do Evangelho Internacional. Ademais, desde 2009 é uma das principais organizadoras das atividades pastorais para jovens da Paróquia Nossa Senhora das Graças, da diocese de Braganca Paulista, SP, Brasil, ministrando cursos de catequese e preparação para os Sacramentos de adolescentes e crianças. Também é integrante da equipe de redação e revisão da Revista Arautos do Evangelho.

Em breve meus cursos estarão aqui

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.