Matrimônio: como cumprir o que você prometeu?

Síntese do Curso

         

            Por que muitos casamentos não dão certo? Por que o meu casamento não dá certo? Perguntas como essa perturbam as pessoas que planejam ou planejaram um matrimônio feliz, mas observam e vivem experiências que contradizem os seus sonhos.

            No curso “Matrimônio: como cumprir as promessas que você fez?”as 6 aulas lhe darão a oportunidade de conhecer um caminho para encontrar aquilo que realmente sustenta uma relação a dois e possibilita construir um lar em paz, feliz, de acordo com os desígnios de Deus. O conteúdo deste curso se baseia em diversas experiências de atendimento a casais e na riqueza do ensinamento da Igreja Católica sobre este delicado tema.

Padre Carlos Adriano

Pe. Carlos Adriano Santos dos Reis, EP, é formado em Letras, Filosofia, Teologia, Direito Civil, e é doutor em Direito Canônico pela Pontificia Universitàt Lateranense, de Roma. É professor do Instituto Teológico São Tomás de Aquino e do Colégio Arautos do Evangelho Internacional. É também membro capitular da Sociedade Clerical de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli. Além disso, é consultor canônico, conferencista, autor de artigos e apresentador de programas de conteúdo teológico no Canal Arautos do Evangelho.

Aulas do curso

Tenha acesso a este conteúdo agora mesmo! Inscreva-se agora!