1917: Fátima, segredos e profecias

Síntese do Curso

Hoje, vivemos uma situação inusitada, que atinge a todos, indistintamente. Calamidades, doenças, violência sem precedentes, crises morais, econômicas e políticas, escassez, corrupção, escândalos, ataques à fé e à religião, destruição da família, imoralidades e pecados inimagináveis. Podemos dizer que vivemos o caos. Crentes e descrentes, pessoas corretas e pessoas amorais, justos e injustos, bons e maus, todos são atingidos. A grande diferença está na forma como reagimos.  Aceitar ou rechaçar o que nos é imposto é o que nos permite manter o equilíbrio ou deixar que o caos se instale também dentro de nós.

Há muita especulação, muitas perguntas e poucas respostas, mas, em meio a esta situação tão incomum, os Arautos do Evangelho vêm em seu socorro, trazendo respostas para as suas indagações. Em 1917, Nossa Senhora apareceu a três inocentes crianças que pastoreavam as ovelhas de seus pais e não conheciam nada do mundo, e revelou a elas importantes segredos sobre o futuro da humanidade. Ao longo de cem anos, houve pessoas que acreditaram nas aparições e nas profecias de Fátima e aceitaram se converter e mudar de vida. Muitos, porém, continuam caminhando distraídos, desprezando ou ofendendo a Deus.

Dividido em 12 aulas, o curso 1917: Fátima, segredos e profecias responde às suas perguntas e ajuda você a organizar as suas ideias, em meio ao vendaval que varre a face da Terra, proporcionando reflexões profundas que lhe permitirão separar o joio do trigo, o real do imaginário, o certo do errado. Não se trata apenas de mais um curso de formação católica, porém, de uma oportunidade única que lhe indicará o rumo a seguir em meio a tantas incertezas.

As profecias feitas por Nossa Senhora, em Fátima, estão se cumprindo, e o momento é de muita seriedade. Poucos aceitam o sofrimento e muitos esperam por soluções mágicas para os problemas que nos assolam, porém, só existe uma solução: segurarmos nas mãos de Nosso Senhor e permitirmos que Ele nos conduza. Maria é a nossa grande mediadora, aquela que pega a nossa mão fraca e a coloca entre as mãos fortes de seu Filho Jesus.

 

Ministrado pelo Pe. Lucas Garcia, EP, com muito entusiasmo e profundo conhecimento da matéria, este curso será um divisor de águas em sua vida. Cada uma das aulas fará com que você cresça na fé, na piedade e na esperança e o preparará para cumprir o seu papel dentro da grande transição que já está em curso.

Padre Lucas Garcia Pinto, EP

O Pe. Lucas Garcia Pinto, EP, é natural de São Paulo, Brasil. Em 2016 foi ordenado Sacerdote e é membro capitular da Sociedade de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli. Com a experiência didática na transmissão da doutrina católica para jovens das mais variadas idades, ele auxilia na formação de aspirantes na casa de formação Thabor, e exerce seu ministério sacerdotal junto à família espiritual dos Arautos do Evangelho, especialmente na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Caieiras-SP.

Aulas do curso

Tenha acesso a este conteúdo agora mesmo! Inscreva-se agora!