Os Dez Mandamentos da Lei de Deus

Apresentação do curso

A vida de todo homem, seja ele criança ou adulto, é pervadida de inúmeras regras, leis e normas que devem ser seguidas para o bom andamento da vida em sociedade. Por exemplo, as leis existentes nos colégios servem para o melhor desempenho e aprendizado dos alunos; as leis de trânsito para a melhor movimentação dos veículos, fazendo com que uns e outros não se colidam. Assim compreende-se que as leis, o mais das vezes, procuram o bem estar humano e a conservação da vida, e aqueles que as promulgam não buscam depositar um fardo pesado nos ombros alheios, mas ajudar para que estes cumpram com a finalidade para o qual foram chamados.

Você sabia que Deus escreveu todas as leis e as entregou aos homens? E estas não visam somente o bom andamento da vida em sociedade, mas o bem estar da alma e a salvação eterna. Quer saber quais são estas leis? Não são muitas, são apenas dez. Vou lhe dar mais uma dica: todo homem tem elas gravadas na alma desde o nascimento. Já adivinhou? Então, não perca estas aulas!

Isabela Obrzut Corbeta

Isabela Obrzut Corbeta nasceu em Curitiba, Paraná. No ano de 2011, começou a frequentar as atividades desenvolvidas pelos Arautos do Evangelho. Atualmente, encontrando-se cursando Ciências Religiosas no Instituto Filosófico-Teológico Santa Escolástica. Reside na casa dos Arautos do Evangelho chamada Santa Hildegarda, em Caieiras, onde se dedica, entre outras ocupações, a obras artesanais como costura e pintura, e ao apostolado em algumas das capelas da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, localizada na mesma cidade.

Aulas do curso