Que tal nascer de novo? I Pe. Carlos Adriano (Liturgia Diária, 13 abr. 2021)
→ Aprenda a Fé Católica com os Arautos do Evangelho: http://bit.ly/estudecomosarautos
→ Inscreva-se no canal e seja notificado: http://bit.ly/inscrevasearautos
→ Ajude a formação dos Missionários: https://ajude.arautos.org.br
Evangelho – Jo 3,7b-15
Naquele tempo disse Jesus a Nicodemos: Vós deveis nascer do alto. O vento sopra onde quer e tu podes ouvir o seu ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai.
Assim acontece a todo aquele que nasceu do Espírito’. Não te admires por eu haver dito: Vós deveis nascer do alto. O vento sopra onde quer e tu podes ouvir o seu ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece a todo aquele que nasceu do Espírito’.
Nicodemos perguntou: ‘Como é que isso pode acontecer?’ Respondeu-lhe Jesus: ‘Tu és mestre em Israel, mas não sabes estas coisas? Em verdade, em verdade te digo, nós falamos daquilo que sabemos e damos testemunho daquilo que temos visto, mas vós não aceitais o nosso testemunho.
Se não acreditais, quando vos falo das coisas da terra, como acreditareis se vos falar das coisas do céu? E ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do Homem.
Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado, para que todos os que nele crerem tenham a vida eterna.
#LiturgiaDiária #Nascerdenovo #Nicodemos #Homilia #PadreCarlosAdriano