Padre Carlos Adriano Santos dos Reis, EP

Pe. Carlos Adriano Santos dos Reis, EP, é formado em Letras, Filosofia, Teologia, Direito Civil, e é doutor em Direito Canônico pela Pontificia Universitàt Lateranense, de Roma. É professor do Instituto Teológico São Tomás de Aquino e do Colégio Arautos do Evangelho Internacional. É também membro capitular da Sociedade Clerical de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli. Além disso, é consultor canônico, conferencista, autor de artigos e apresentador de programas de conteúdo teológico no Canal Arautos do Evangelho.
Conheça meu curso ›

Biografia

Pe. Carlos Adriano Santos dos Reis, EP, nasceu no dia 5 de julho de 1983, na cidade do Rio de Janeiro, onde ingressou nos Arautos do Evangelho em 1999. Participou de diversas missões populares na capital fluminense, trabalhou em inúmeros projetos de formação juvenil, além de inúmeras atividades de índole social e pastoral.
 
Ordenado sacerdote em 2010, doutorou-se em Direito Canônico pela Pontificia Universitàt Lateranense, de Roma. Também é formado em Letras, Filosofia, Teologia e Direito Civil. Leciona algumas disciplinas no Instituto Teológico São Tomás de Aquino, da Sociedade Clerical de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli, da qual é membro capitular, e é professor do Colégio Arautos do Evangelho Internacional. Além disso, é consultor canônico, conferencista, autor de artigos e apresentador de programas de conteúdo teológico no Canal Arautos do Evangelho.

Conheça meu curso:

Por que muitos casamentos não dão certo? Por que o meu casamento não dá certo? Perguntas como essa perturbam as pessoas que planejam ou planejaram um matrimônio feliz, mas observam e vivem experiências que contradizem os seus sonhos.
 
No curso "Matrimônio: como cumprir o que você prometeu?", as 6 aulas lhe darão a oportunidade de conhecer um caminho para encontrar aquilo que realmente sustenta uma relação a dois e possibilita construir um lar em paz, feliz, de acordo com os desígnios de Deus. O conteúdo deste curso se baseia em diversas experiências de atendimento a casais e na riqueza do ensinamento da Igreja Católica sobre este delicado tema.

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.