Profecias sobre os últimos tempos

Apresentação do curso

O mundo vai acabar? Sim, o mundo vai acabar e o fim dos tempos se aproxima. Essa é uma verdade incontestável, presente tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, corroborada por profecias de diversos santos da Igreja Católica e confirmada por Nossa Senhora, em suas aparições. Mas, quando isso vai acontecer? Nos próximos meses? Daqui a uma década? Daqui a cem anos? Não sabemos. De acordo com as Sagradas Escrituras, ninguém sabe, nem mesmo o Filho, mas somente o Pai.
Porém, é importante estarmos preparados, para não sermos pegos de surpresa quando esse dia chegar e para não sermos enganados e seduzidos por falsos profetas que espalham o pânico, o medo e o terror.
É por isso que os Arautos do Evangelho lançam o curso “Profecias sobre os últimos tempos”, na Plataforma Reconquista. Com aulas ministradas pelo Pe. Thiago Geraldo, o curso visa transmitir esclarecimentos e ajudar as pessoas a terem esperança e se prepararem para esse inevitável momento com calma e tranquilidade.

Padre Thiago de Oliveira Geraldo

Doutor em Teologia pela Univerdad Pontificia Bolivariana de Medellín, Colômbia, o Pe. Thiago de Oliveira Geraldo, EP, nasceu na cidade de São Paulo, em 30 de agosto de 1983. Desde pequeno, sempre teve um interesse genuíno pela profundidade das coisas e pelos temas ligados ao “fim do mundo”. Sua licenciatura canônica em Teologia Bíblica permitiu que, mais que um questionador nato, ele se tornasse um grande comunicador, preparado para responder perguntas e levar esclarecimentos àqueles que o acompanhariam nos programas “Bíblia Sagrada” e “Conhecendo a Nossa Igreja”. Além de sua atuação no Canal Arautos, o padre ministra cursos de formação católica em diversas partes do país e dá assistência espiritual aos missionários dos Arautos do Evangelho.

Aulas do curso