A Devoção ao Sagrado Coração de Jesus

Síntese do Curso


“Vinde a Mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso de vossos fardos e Eu vos darei descanso”.


Nos dias de hoje, dias em que o sofrimento, o drama e a crise assolam o mundo, quem não procura alguém em quem descansar?


Ao longo da história, muitos santos encontraram esse descanso, repousando no Coração de Jesus. Porém, mais do que se relacionar com estes ou aqueles, ao atrair esses “especiais devotos”, Deus deseja se relacionar com o mundo inteiro.


Aqui neste curso, apreciaremos as maravilhas desta devoção, aprenderemos a vencer os obstáculos que nos impedem de praticá-la e conheceremos os apelos misteriosos de Jesus para essas almas prediletas, incluindo você! Não perca!


Ir. Mariana Quimas

Natural de Nova Friburgo/RJ, a Ir. Mariana Iecker Xavier Quimas de Oliveira, EP, é formada em Ciências Religiosas pelo Instituto Filosófico-Teológico Santa Escolástica e licenciada em Artes Visuais pelo Centro Universitário Ítalo-Brasileiro, onde está cursando Geografia, uma de suas paixões, pois sempre se interessou pelas culturas de diferentes povos e pelas características próprias a cada país. De personalidade firme e modo muito suave de tratar as pessoas, a Ir. Mariana se destaca por seu zelo apostólico, tocando muitas vidas e incentivando a devoção e a piedade através da catequese e da música. Em sua jornada missionária, já percorreu vários países e cidades brasileiras. Atualmente dedica-se à formação de jovens em Piraquara, PR.

Aulas do Curso